Meu nome é Bela Medeiros. Sou carioca, tenho 37 anos, sou formada em Publicidade e Marketing e desde que me conheço por gente me interesso por diversos assuntos considerados "esotéricos".

Não devia ter nem 15 anos quando comecei a ler livros e mais livros sobre anjos, numerologia, religião, astrologia, tarot, entre muitos outros assuntos. Além de ler muito, sempre gostei de escrever. Acabei me tornando redatora e, no caminho, este blog serviu para que eu buscasse expressar através das palavras toda fé e conhecimentos que me ajudavam a encarar as dificuldades e angústias
do dia a dia.

Muitos dos meus textos foram selecionados para o site Somos Todos Um e espero ter ajudado muitas pessoas através deles (e quero continuar ajudando). Só tenho a agradecer à Sandra Frota, do STUM, que descobriu meus textos no infinito da internet, tornou-se minha amiga e até hoje me ajuda a clarear o caminho quando as nuvens estão escuras. Acho que ela foi enviada para que eu nunca esquecesse do meu propósito.

Mesmo assim, fiquei muito tempo afastada dos textos e do blog e, enquanto isso, fui me aprofundando em outras ciências. Estudei a fundo os Florais de Bach e outros sistemas e recentemente estou atendendo também com Tarot, Mesa Radiônica e Ho'oponopono, porque estou sempre procurando novas técnicas de cura que possam aliviar o sofrimento das pessoas. Em breve, estarei atendendo também com Alinhamento Energético. 

Esta paixão por instrumentos cada vez mais rápidos e eficazes me levou a
estudar também Thetahealing, Reiki, EFT, Constelação Familiar e continuo aprendendo, aprendendo e aprendendo. Foi como se precisasse de um tempo para reunir todos estes
conhecimentos que hoje me tornaram uma terapeuta holística.

Recentemente, decidi transformar todos esses saberes e pesquisas em minha profissão, me dedicando
completamente aos atendimentos. Seja através das cartas do Tarot, da Mesa Radiônica ou da Terapia Floral, estou aqui pronta para lhe ajudar a encontrar a sua Resposta.

Realizo quinzenalmente a Roda de Ho'oponopono aqui no Rio de Janeiro, onde eu moro. E, agora, estou levando as técnicas da Roda como atendimento individual com o Ho'oponopono para quem quiser conhecer a técnica e se beneficiar de sua capacidade de liberação de padrão e memórias.

O que você está esperando para transformar a sua vida?

Fique à vontade para falar comigo em:


Acesse o meu perfil no instagram @bela_oraculos_terapias e minha página no Facebook